terça-feira, 17 de março de 2015

Depoimento de um novo careca: O certo é o certo, ainda que ninguém o faça.


Bom, inicialmente, gostaria de agradecer a todos os meus novos irmãos, todos esses patriotas incríveis, cuja força e a moral tentam a cada dia mais colocar esse país nos rumos certos.

Minha história se inicia muito antes de esse último domingo, dia 15 de março de 2015 (meu primeiro encontro com os carecas de Pernambuco). Desde muito mais jovem, em tenra idade, já me identificava com todos os ideais que o grupo expressa tão veementemente, entre eles a total repulsa a doutrinas vermelhas (nazismo e comunismo), e ao anarquismo, além é claro, dos mais elevados valores morais, relacionados a Deus, pátria e família. Consegui entrar em contato com o grupo, através de um e-mail que encontrei no blog dos Carecas do Brasil, eles muito atenciosamente me puseram em contato com a banca mais próxima a mim, que muito prontamente se mostrou preparada para me acolher; marcamos nossa reunião para o dia do protesto pedindo o impeachment da Anta Vermelha (lê-se Dilma). Chegando ao local marcado, todos estavam lá, (pontualmente, diga-se de passagem). Todos os meus temores sumiram no momento que vi meus novos irmãos, vi jovens, adultos, com suas diferenças características, porém algo os igualava, e isso era o fervor patriótico, um brilho no olhar todo especial pela simples menção ao nome Brasil.

De fato, eu estava em casa, e conversando com esses jovens que tinham os mesmos ideais que eu, encontrei algo além, parafraseando Bilbo Bolseiro; “Eu encontrei minha coragem”, não que eu fosse covarde, ou que em mim não houvesse o mesmo fervor patriótico caro Leitor, porém compreenda, que nossa sociedade atual, os bons e fortes vem sendo esmagados e suprimidos pelas atitudes dos maus, e eu não me separava disso, minha opinião foi sendo calada a cada dia pelas injustiças deste país; porém, ver tamanha vontade de mudar o Brasil, reacendeu em mim uma chama, e pude finalmente me sentir completo.

Durante o protesto, o cuidado dos irmãos mais velhos para com os mais novos me mostrou ainda mais o quanto esse grupo está preparado para tudo, infelizmente para você, caro leitor, o todo que senti ao encontrar um grupo de tamanha estirpe é inenarrável, apenas posso reafirmar que; esses jovens estão nas ruas, talvez ao seu lado agora, e se você se identificar com o brilho que, com certeza, vai encontrar no olhar dele, procure nos conhecer melhor, pesquise, leia, assista, mas lembre, a mídia mente com todas as forças para nos difamar, afinal de contas, eles te medo da verdade e tem medo do que é certo.

Concluo este pequeno depoimento com um pensamento:
-O errado é errado, ainda que todos o façam; e o certo sempre será certo, ainda que só poucos façam.

Ass: Âncora CBPE
Nos não estamos sós, viva o movimento careca, oi oi oi!


Nenhum comentário: